terça-feira, 26 de julho de 2011

Acessando a turma no E-PROINFO

Acesse  http://e-proinfo.mec.gov.br e efetue o seu login


Passo 1: clique conforme as figura abaixo


Passo 2: Observe a turma em destaque "Jeferson Luis Probo" (geralmente o nome da turma coincide com o nome do tutor), clique nela



Passo 3: Pronto !!!! Você já conseguiu acessar sua turma, para visualizar o módulo clique conforme o indicado na imagem abaixo.


Clique nas imagens para ampliá-las !!!!!!

Tutorial elaborado pelo tutor Jeferson Probo

9 comentários:

  1. Bom...não sou da turma, mas mesmo assim muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Já acessei a minha turma mas mesmo assim obrigada , foi bom saber que estou fazendo certo *-*

    ResponderExcluir
  3. minha conta no e-proinfo foi bloqueada. e não consigo desbloquea-la. o que faço?? me ajudem,quero muito fazer este curso!

    ResponderExcluir
  4. No meu está dizendo que não estou inscrito em turmas previstas :S

    ResponderExcluir
  5. muito bacana, essa dica ....

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGO,BOA TARDE.
    ÓTIMA INICIATIVA,MAIS AINDA TENHO DUVIDAS QUANTO AO AMBIENTE VIRTUAL DAS AULAS,TUTORES E OUTRAS COISINHAS MAIS.SE VÇ PODER ME AJUDAR.FICAREI MUITO GRATA.
    FORTE ABRAÇO DESDE JÁ AGRADEÇO...
    MEU MSN É CRISTIENEKRAUSE@HOTMAIL.COM
    SE QUISER ME ADICIONAR FICAREI FELIZ EM TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO...

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me dizer se já foi passada alguma atividade? o e-proinfo está muito ruim, trava demais e está complicado de acessar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Ao acessar sua turma, no menu esquerdo clique em
    COMUNICAÇÃO>FÓRUM>APRESENTAÇÃO e responda aos tópicos.

    ResponderExcluir